Quais são as palavras mais frequentes que você escuta sobre as religiões no geral?
Caridade, Amor, Dizimo, Bondade, Estupro, Pedofilia, Linguagem Fria, Psicografia em Livros para lucrar, Guerras, Mortes, Paz, Dinheiro, Preconceito, Intolerância e por aí vai...
Temos aí palavrinhas consideradas boas e outras consideradas ruins ou horríveis.
Vamos pegar as palavras Caridade, Amor ao próximo, Bondade, Paz e acrescentar a palavra ciência. Certo?
Agora exclui o resto que você leu lá!
Isso é o Batatismo (:
Grande Batata ama cada um de vocês, mas lembrem-se, cada um segue com seus próprios pés e todas as graças alcançadas são mérito de vocês mesmo!
Com as palavras caridade, amor ao próximo e bondade, fazemos um mundo melhor. E como o Batatismo faz isso? Como ainda não estamos 100%, fazemos isso ajudando todo tipo de artista independente, seja da música, do desenho ou do cinema.
Exemplos: Não Heróis , Programa do Jef , Palmieri Web Rádio ,Porno Massacre
Com o crescimento que temos, já estamos planejando futuras ações sociais como campanha do agasalho e do alimento.
Fizemos uma de sangue com a Black Star Eventos e deu super certo
Não espere as coisas ruins do batatismo, pois estamos aqui para o bem como dissemos e para denunciar o que está errado!
Aí entra mais um ponto, que gostamos muito: Humor Negro com o Opressor. Sim, em relação a política, grandes nomes da religião entre outros, estaremos sempre fazendo nossas brincadeiras! Não venha nos chamar de ATEA ou de esquerda ou direita quando fazemos esse tipo de humor, pois se você acha legal tudo que é imposto e feito de ruim em nome da religião e inocente o que os políticos fazem, cagando na nossa cara e ainda acha q temos que mantê-las como algo sagrado e não zoa-las, me desculpe, mas não vai ter como, aqui não!
Bem é isso, espero que entendam bem a proposta da página e também que estamos aqui para brincar também, pois saibam que a Grande Batata e Goku da @Igreja Universal do Reino de Goku são os deuses mais zoeiros de todos
#ProfetaGatti
Nunca se pode ignorar o poder da batata...
ResponderExcluir