sábado, 15 de março de 2014

Batatismo no Superpop (parte final)



Inri Cristo:O meu phai será rigoroso com você!
Padre Quevedo: Eu nem me importo, durante minha luta pelo triunfo do catolicismo, deparei-me com doentes mentais piores do que esse Mestre batata.
Mãe Dinah: Não o vejo com tanta hostilidade, pois é apenas mais uma vítima de espíritos densos que se fundiram no seu corpo astral.
Luciana Gimenez: Bem, durante todo programa vocês não deixaram o mestre batata se pronunciar.Agora que estamos no final do programa, não há nada mais justo que deixá-lo se expressar.
(nesse instante um milagre acontece.A grande batata coloca uma mordaça espiritual em todos e o mestre batata,pela primeira vez, não é interrompido por ninguém)
mestre batata: Querido Inri, não tenho nada contra você, porque o seu caso é simples. Procure em qualquer farmácia um Clorpromazina e tudo será resolvido.
Já você Quevedo, não sei se percebeu, mas não foi você quem escolher ser católico. As pessoas,infelizmente,acreditam no que querem e não no que realmente é verdade.Durante toda vida o senhor fechou sua mente e foi em busca apenas de informações que se enquadravam com as suas crenças e nem ao menos estudou mais a fundo pontos de vista que se divergiam do seu.
E Mãe Dináh, eu não estou possuído por nenhum espírito mal, pelo contrário, a Grande batata esteve comigo durante todo esse tempo.
Luciana Gimenez: E assim, encerramos mais um superpop! Gostaria de agradecer a participação de todos.Boa noite!
(Logo após as gravações terminarem, a grande batata retira as mordaças)
Inri Cristo : Diabos, o que aconteceu comigo? Luciana, por favor, corte esse final, pois não pude me defender…não sei o que aconteceu comigo.
Padre Quevedo: Por que minha boca ficou imóvel? Ah Luciana, vamos mudar esse final, só agora estou conseguindo falar. Não posso deixar esse mestre batata sair com a última palavra.
Mãe Dináh: Essa tal grande batata na verdade é um espírito maligno.Luciana, deixe-me revelar isso aos telespectadores!
Marcelo de Carvalho: Chega! Sou eu quem mando nessa emissora e não vou mudar nada. Venha querida, você deve estar exausta.Passou o programa inteiro rodeada de loucos…Vamos pra cama e farei você esquecer de vez o Mick Jagger.

0 comentários:

Postar um comentário