segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sermão o dia( Em busca da Grande Batata)


Discípulo: Querido Mestre Batata,
No mundo contemporâneo vivemos uma aflição imensa ! Produtos supérfluos tornam-se necessidades, após alcançarmos um objetivo, percebemos que há um ainda maior a ser conquistado, enfim, somos como um cão correndo atrás do próprio rabo. Assim, gostaria que o senhor nos orientasse…devemos continuar nessa busca infindável rumo ao nada?
Mestre batata responde:
Não só nos dias de hoje, mas desde o início da humanidade, a ausência da Grande batata sempre nos fez buscá-la, sem que percebêssemos. Desenvolvemo-nos em diversas áreas com a ilusão de que um dia, sentiríamos uma felicidade que nos preencheria plenamente. No entanto, ainda que a evolução continue, sentiremo-nos vazios enquanto não nos conectarmos com a Grande Batata Mãe. É Ela que nos proveu até hoje e testemunhou em silêncio cada momento de nossas vidas. Basta aceitarmos sua existência, e então, Ela se revelará.
Discípulo: Nossa estou comovido com suas palavras. Espero ansiosamente pelo dia em que A encontrarei no Reino da Batata.
Mestre Batata responde: Tenha paciência,meu caro. Seus anos aqui parecem longos, porém não são nada perante a eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário